Fabricante de roteadores anuncia que está deixando de fabricar e vender aparelhos com 150 Mbps no Brasil.
(Help Meu PC) — A TP-Link anunciou nesta quinta-feira (10) que deixará de oferecer roteadores de 150 Mbps. Segundo a empresa, especializada em conexão sem fio, Brasil e Rússia eram os únicos países que ainda trabalhavam com esse tipo de aparelho.
A companhia informou que a decisão faz parte das novas linhas de pensamento da marca, que visam trabalhar apenas com os melhores produtos e que contam com desempenhos extraordinários, criando novas tecnologias baseadas nas tendências de mercado.
Isso significa que a comercialização dos roteadores de 300 Mbps tem aumentado constantemente, trazendo uma real necessidade de mudança.
No entanto, a empresa garante que os preços não sofrerão tantas alterações, já que a TP-Link conta com produtos de 300 Mbps com preços bem parecidos aos dos roteadores de 150 Mbps.
Vale lembrar também que a companhia já tem retirado o modelo inferior do mercado desde o início do ano. A conclusão do processo será no final do terceiro trimestre de 2017, quando o varejo deixará oficialmente de vender o aparelho.
Foto: © TP-Link.
